quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Meu amor por você

Meu amor por você,
Não pode ser descrito em meras palavas.
Tão comuns são esses idiomas
Que não seria justo expressar tão belas palavras nele
Muito menos nessas organizações arcaicas que são os versos, estrofes ou poemas
Um sentimento demonstrado através de atos, pequenos gestos, simples detalhes.
Um sentimento inexplicável , por mim extremamente importante e incomparável.
Um sentimento único, do qual não teria como expressá-lo de outra forma
A não ser com um simples, mas sincero
Eu Te Amo

Fiz pra você

2 comentários:

  1. ai joão, não sabia de todo esse sentimento por mim não s2

    ResponderExcluir
  2. assim como vc não consegue expressar o seu amor em palavras, as palavras agora parecem-me muito poucas pra comentar esse seu post que está, digamos que, PERFEITO! eu A M E I *-*

    ResponderExcluir