sábado, 1 de maio de 2010

O despontar da lagrima

Era uma vez uma lagrima
Ela vivia no grupo das lagrimas de tristeza
Mas mesmo assim era feliz
Onde ela morava estava tambem
A do riso, a da dor, a da alegria, a da saudade
Ela nunca tinha sido chamada pra nada e se orgulhava disso
Chamava-se aos litros as do riso
Mais litros ainda as da alegria
As de dor quase nunca eram chamadas e as da saudade relutavam em obedecer
E la ficava a da tristeza, vivendo feliz
Mas um dia as da alegria começaram a faltar
As da saudade começaram a deixar
O lugar onde viviam para se despejar
Na falta disso tudo ouviu-se uma voz ao fundo bradar:
"Chamando a lagrima de tristeza"
E mesmo tentando ignorar como faziam as da saudade
Nao foi possivel
Elas praticamente foram arrancadas de seus lares
E no fim desse texto
Ela ja despontava nos meus olhos
Trazendo suas irmas, primas, tias e outros parentes e amigos
Em um choro doloroso

2 comentários:

  1. Um dia já sofri assim, um dia já fui feliz, mas, a tristeza veio tomar seu lugar.. Já chorei muito, já sofri muito, mas nesse meio do caminho eu também era feliz, sabe porque? Porque sempre tive você ao meu lado. Você é meu melhor amigo, meu irmão, meu amado, meu amante.. Você é tudo o que eu preciso pra minha vida, pois, os amores passam, mas, amizades sinceras como a nossa duram pra sempre..

    TE AMO!!

    ResponderExcluir
  2. Nos somos 1 feito de dois.
    Soh amizades assim duram pra sempre
    Sem palavras pra descrever o tamanho do amor que eu tenho por voce
    Jah tive outros amores, mas eles foram reais, mas o nosso eh amor de irmao, irreal.

    ResponderExcluir