quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Alegria

Tenho amigos que não sabem
O quanto são meus amigos
Não imaginam quanto amor eu lhes devoto
Tenho total necessidade deles
A amizade é um sentimento mais belo que o amor
Que compete com o intríseco ciúme
Sem admitir rivalidades
Poderia facilmente
Suportaria que todos os meus amores tivessem morrido
Mas enlouqueceria se todos os meus amigos morressem
Mesmo aqueles que não percebem a tamanha importância deles na minha vida
Obrigado a todos vocês.
Camila(~o),Jéssica(Jeeh) Luyanne, Luiz (Poti),Ana Carolina(Carousinha), Aymê, André, Rodrigo(Rato), Pedro, João Roberto(Raposo), Júlia, Jullius, Felipe(Neto) Aline(Alien), Andrielli, Mayara, Gabriel(Bandido), Ana, Arthur (Preto), Juliana(Afonsão), Juliana(69), Grazi, Luiz Felipe, Reinaldo(tipow rey), Julio(Gulous), Jean, Daniel(Tufo), Richard, todos os outros que me falham a memória e todos os que não prestam, esses me ensinaram o que não fazer aos verdadeiros.

6 comentários:

  1. HÁAAAAAAAAAAAAAA, ESTOU NA LISTINHA.. ESTOU NA LISTINHA *-*
    Estarei sempre que precisar de uma piada sem graça, de um ombro amigo ou da matéria da aula anterior. Sei que sempre estará comigo pra ouvir minhas piadas, explicar as suas e salvar os meus dias. Obrigada s2

    ResponderExcluir
  2. obrigado por ser o magro mais lindo que eu conheço s2

    ResponderExcluir
  3. A vida é muito curta para desperdiçá-la odiando alguém. (?) -Q
    TÁ LIMDS, JÃO! <3 UAHEUHAUEHUAE. /momentogay.
    "[...] Marcaram meu primeiro ano do Colégio Pedro II de uma forma boa. [...]"

    ResponderExcluir
  4. eu estou ali.. xDDDDDDDDD
    Você sabe o quanto eu te amo.. e o quanto você é importante pra mim..
    E tenha certeza que eu suportaria até a morte do mais fiel de meus amores que, tendo você, eu suportaria..
    Te amo muito, meu mais fiel e sincero amigo..

    ResponderExcluir
  5. Ah Jujuuuuuu *-*'
    Nos ultimos anos passamos por tantas coisas... nesse tempo todo era você que tava aqui do meu lado, vc sabe que se precisasse ou se precisar eu sempre estaria e estarei aqui né!?
    Não teria sentido olhar pra trás e não ter vc como parte indispensável da minha vida, nem teria o menor sentido pensar num futuro sem que vc esteja nele, meu amigo.. meu grande amigo (em tds os sentidos! tá.. em quase todos.. quer dizer.. não sei.. mas nos sentidos que eu poss dizer, grande! eu ri) Te amo ♥

    ResponderExcluir
  6. "[...] Marcaram meu primeiro ano do Colégio Pedro II de uma forma boa. [...]" ² Marcou de verdade.
    Obrigada por ser o cara do violão, 1º ano sem você não teria graaça *-*,se um dia precisar pode contar comigo, vou esta aqui pra te escutar.

    ResponderExcluir