sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Hunter

RECLAMAM QUE SOU COMPLICADA PRA ENTENDER. QUE SOU CHATA EM CERTAS COISAS, QUE ME FAÇO DE COITADA PRA CONSEGUIR O QUE EU QUERO. MAS ME DIZ SE ALGUM DIA ESSAS PESSOASTENTARAM ME ENTENDER? TENTARAM CHEGAR EM MIM E PEDIR SE TENHO ALGO OU SE PRECISO DE ALGUMA COISA? REALMENTE SÓ SABEM ENXERGAR POR CIMA, SÓ VÊEM O QUE QUEREM. O QUE EU PRECISAVA OUVIR ERA UM “EU TE ENTENDO E TO COM VOCÊ.” SÓ QUE É TÃO DIFÍCIL NÉ? É COMO SE VOCÊ FOSSE MORRER SE TENTASSE ME ENTENDER. EU NÃO PRECISO QUE ME ENTENDAM, NA VERDADE EU PRECISAVA… MAS A GENTE ACOSTUMA, COM O JEITO DAS PESSOAS, COM A IGNORÂNCIA E COM A FALTA DE RESPEITO. 

Li isso e me perguntei se sou assim de todo ruim, de todo ignorante e tão desrespeitoso.
Fiquei em dúvida se minha expressão de indignação e ódio foi tão plena assim, não é minha intenção, não me culpe por ser assim, mas não suporto o fato, não aguento conviver com isso, nem quero.
Mas a tentação é mais forte, aguenta firme, se é o que você também quer, aguenta, segura na minha mão mesmo quando eu me ostrar um ser humano imundo, lembra que até o demônio já esteve ao lado de Deus.
Imagina que eu estou em abstinência e que cada expressão de ódio minha é uma crise, é tudo que me faz mal saindo do meu ser.
Não sei se você esperava isso, mas sempre deixei claro que não seria a mesma pessoa de sempre, o mesmo que é alegre e brincalhão, me tornei uma pessoa mais fria do que já era.
Não é questão de não querer te entender ou de "estar com você", é questão de não enxergar mais um porque, já que sou uma opção.
Dói saber que sou tratado como peso na balança, estou sendo analisado criticamente e avaliado se sou o que é melhor. Me sinto uma presa correndo de um caçador onipresente com um escudeiro, ou seria este o próprio caçador, que o incentiva a continuar a sua caçada, mesmo na dúvida, mesmo que as vezes não queira fazê-lo.
As vezes acho que quer parar de caçar, talvez até queira, mas parece que te satisfaz o ego me ver correr, me ver chorar.

Um comentário:

  1. "As vezes acho que quer parar de caçar, talvez até queira, mas parece que te satisfaz o ego me ver correr, me ver chorar." Depois disso nem tenho o que comentar, disse o que eu sinto. Sei como é isso..

    ResponderExcluir