domingo, 28 de dezembro de 2008

Chester Charles Bennington


Esse eh o cara
ele grita
ele canta
ele pula
"PULA Chester, Pula"
o cara eh muito foda eu soh n amo ele pq eh muita viadagem
mas com certeza queria ser ele
desde novinho com 10 anos eu ouvia From The Inside e pensava
"Quem eh esse cara q grita????"
soh com 14 anos eu fui descobrir q era o linkin park q cantava essa musika
aí eu virei fan nº 1 dos caras
eu ainda vou ser rico e comprar um CD limitado soh saiu 150 cópias mas eu vou comprar
eu vi um exemplar dele no centro da cidade mas o cara guardava junto de outras raridades tipo o primeiro vinil do dream theater, uma porrada de vinil do blind guardian e eu fikei lah babando no balcão pelo Hybrid Theory EP mas eu ainda vou comprar ele pq eu sou fan de verdade e quem sabe um dia ainda conhecer a banda.
Correm rumores q em 2010 a banda vai voltar pro brasil e nem q eu tenha q fugir da minha casa eu vou.
I wanna be in the energy, not with the enemy a place for my heeeaad
^^

3 comentários:

  1. KOAPSOKASPOKSAPOKSAPOKSAPO
    um dia vc consegue joão! ('y

    ResponderExcluir
  2. Q bom q vc tbm ama eliiiis vc consegue acredite!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Never desista,vc ee outros fã's poderão ee vãão conheceer a bada...♥

    ResponderExcluir