segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Flash Get




Tava um dia fuçando a net e achei esse canivete dos downloads.
O programa eh muito bom, ele baixa qualquer tipo de arquivo numa velocidade impressionante
eu jah consegui pegar mais que 400kbps de downspeed apesar de eu estar usando velox 2 mb
eh muita downspeed o programa eh fantástico.
Particiona os downloads e baixa cada parte separadamente depois junta tudo e te entrega de mão beijada, sem contar q ele ainda gerencia torrent, pra quem n sabe Torrent é um protocolo de processamento rápido que permite ao utilizador fazer download de arquivos indexados em websites. Essa rede introduziu o conceito "partilhe o que já descarregou" maximizando muito o desempenho e possibilitando downloads rápidos e imediatos. E como o torrent eh para aumentar a velocidade e o flash get naturalmente faz isso o que temos???
Um dowload + rapido do que um raio.
Entre todos essas coisas boas ainda há aquelas pequenas coisas que fazem a diferença tais como,
um pequeno quadrado transparente de +- 40x40 q mostra em um grafico corrente a media de velocidade do download e a porcentagem de conclusão do mesmo o q eu particularmente acho uma mao na roda, uma vez que o programa que pode ser minimizado à traybar não precisa ser aberto para se verificar o status do download, se conecta tambem com a rede Ed2k
Se estiver em duvida sobre algum compartilhador p2p ou se nem fazia ideia do q era isso eu aconselho a baixar esse.
João Marcelo Guerra

Um comentário:

  1. Eu tenho torrent =]
    kcte..agora quando eu kizr baixar alguma coisa eu pessu pra vc! kaospospas

    ResponderExcluir