terça-feira, 15 de junho de 2010

Não suporto

"Não há ninguem capaz de ser isso que você quer"
Uso as palavras de um grande compositor
Como minhas
Não sei deixar tudo como está
Sabes que não sou um santo
Sou cruel
E sabe tambem que uso essa crueldade como defesa
Não tenho outra arma além dessa
Continue com esse seu jeito mesquinho
E eu vou ser obrigado a fazer a unica coisa que faço perfeitamente
Me vingar
Não guardo magoas
Transformo-as em passatempos divertidos
Assim como um veneno lento
Aumenta a expectativa do tempo até que a morte leve a alma do corpo embora
Não gosto de fazer isso com pessoas que eu gosto
Mas tendo em vista a sua empáfia
Vou fazer um esforço
Para que você tenha certeza de que sabe com quem está lidando.
Entenda como um simples recado
Leia e releia com atenção
Caso continue com o mesmo comportamento
Já vai ter noção do que vai acontecer...
Fique alerta, as paredes além de ouvidos agora elas possuem olhos... ;)
Stay(sic).

2 comentários:

  1. Genteeee, o post mais revoltado de todos..
    largou as mágoas pra buscar a vingança total, comofaz?

    gostei, revoltadinho! ♥

    ResponderExcluir
  2. hehe, só me vingo de quem me sacaneia

    ResponderExcluir