quinta-feira, 10 de junho de 2010

Querer, achar, tentar, e não conseguir

Você pode querer muitas coisas
Querer me matar
Querer me conquistar
Querer me segurar
Querer me guardar
Mas você também pode achar muitas coisas
Que eu sou idiota
Que eu sou devagar
Que eu sou desatencioso
Que eu sou despretensioso
Você pode de fato tentar muitas coisas também. Somos livres para fazer o que quisermos
Tentar me magoar
Tentar me sacanear
Tentar me ridicularizar (Diante a minha própria imagem)
Tentar me esquecer
Talvez você seja capaz de todas e até mais coisas do que essas aqui citadas
Mas eu tenho certeza, que você não vai conseguir concluir nenhuma dessas comigo.
Nenhuma sequer
Sei do que sou capaz,e também sei bem do que és capaz
Posso me render a teus encantos
Mas por pura malícia
Pelo simples fato de testar seu caráter.
Mas como agora sei que não és capaz de manejar tudo isso
Desista, antes que eu comece a jogar esse teu jogo
Cheio de dúvidas e vazio de regras
Os males que você me causa são de fato muito grandes
Mas algumas palavras de qualquer gênero, mas verdadeiras , curam a dor.
Toda a sua conversa, meias palavras
Todos os seus versos cheios de entrelinhas
Me fois tenra e sutil em todas elas
Pura marotagem
Bela lábia a sua, digna de malandro
Sabes o que fez, sabes porque fez e reserva isso ao tua consciência, sabes que não era necessário
Nunca te prendi a mim
Mas se achou necessário, assim seja.
Digo apenas que
Não vai conseguir repetir tanta amargura.
Duvido sem medo de que seja capaz
É fraca de corpo e alma
Tão ignomínia (hoje entendo porque gosta tanto dessa palavra, você serve de exemplo a ela, cai como uma luva ao seu caráter duvidoso) que és
Não consegue (encare como uma afronta)

"It's your fucking nightmare
While your nightmare comes to life"

Um comentário:

  1. Sempre o amor, sempre né!?
    fazendo os nossos posts mais lindos e as nossas mágoas mais desabafadas.
    Mas passa, pode crer que passa.. tudo se supera..
    pode ter certeza que podemos tirar proveito de td na vida.. até das coisas ruins!!!

    Bjo Juju ♥

    ResponderExcluir