quinta-feira, 10 de junho de 2010

Não sei fingir que te quero

Um dia disse
-Não conseguiria te odiar
Hoje percebo que foi um dos meus erros
Talvez o mais fatal de todos
O amor pereceu
Amargou tão rápido quanto o fel ao paladar
Hoje o que era alegria se transformou em tristeza
Ao perceber que mesmo sendo feliz
Mesmo ainda me amando
Não me quer mais
Finge estar tudo bem.
Não quero fingir, porque não está tudo bem
Não quero virar um objeto de tua fantasia
Tua brincadeira não me faz mais feliz
Não me emociona mais esperar uma novidade vinda de ti
Não finja que ainda guarda algo por mim
Não te amo mais





In off: tudo mentira

2 comentários:

  1. Pior que deixar de amar algm é saber que vc tem que deixar de amar e ainda assim não conseguir.
    Mas o tempo ajuda, o tempo ameniza.. espera o tempo que no final td dá certo.

    ps:te amo Juju
    ps²: tá cada vez melhor nos posts hein!? =]

    ResponderExcluir