domingo, 6 de junho de 2010

Untitled

Quer dizer entao que cada palavra pronunciada por ti de nada valera
Cada emoção que me fizera passar de nada contara
Cada "eu te amo" que eu dissera de nada mudara
As vezes eu me punha a pensar sobre tudo aquilo
Sabia que ali nada era comum, nunca vivenciara nada do gênero
Sabia que ali estava seguro, nunca me encontrei mais pleno
Mas não contei com o incerto
Estava tão seguro de mim que simplesmente vivi sem pensar em mais nada
Me desculpa, sei que devia olhar um pouco mais a frente.
Sei que não é de meu feitio chorar pelo que passara
Mas visto que se trata da mais bela donzela que um dia já me conquistara
Não poderia ignorar o meu pesar
Hoje já não choro mais pela tua distância
Mas um dia as lágrimas já despontaram no rosto onde o sorriso agora desponta
Mas não com a mesma facilidade.
Se um dia pudesse voltar no tempo
Com certeza seria no primeiro dia ao teu lado
Nada mais instigante do que aquele dia
Nada mais inquietante do que aquele silêncio
Nada mais emocionante do que aquele beijo
Nada mais
Nada

3 comentários:

  1. Nossa.. Você, como sempre, sentindo que nem eu, pensando que nem eu, tocando no fundo do peito, que nem eu..
    te amo, nunca se esqueça.. e, conte sempre comigo..
    e, nunca, jamais, deixe que as dores de um amor passado se sobreponham a felicidade de toda uma eternidade..
    se cuida.. =)

    ResponderExcluir
  2. "Hoje já não choro mais pela tua distância
    Mas um dia as lágrimas já despontaram no rosto onde o sorriso agora desponta"
    que lindo João, lindo lindo lindo.
    tão direto ao mesmo tempo que sutil.
    Mais uma vez, lindo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Jeeh, sabe que não fico remoendo mágoas ( não por muito tempo) Sabes também que te amo sem escalas, é minha protetora e protegida para todo o sempre.
    E Camila, Obrigado pelos seus elogios, tento sempre escrever com essa sutileza que só você consegue expressar tão bem. E tudo que eu disse pra Jéssica vale pra você em igual escala.

    ResponderExcluir